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POLÍTICA DE ENTREGA

Para sua maior comodidade, os produtos UGaya são enviados via Correios e demais transportadoras, à escolha do cliente no momento da compra e funciona da seguinte maneira:


Prazos
Compras com a confirmação do pagamento até as 18:00 serão postadas no dia seguinte, em caso de dia útil.


Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão postadas no primeiro dia útil subsequente.


A liberação pelo sistema de pagamento via cartão de crédito pode demorar até 24 (vinte e quatro) horas. Se for escolhida a modalidade boleto bancário, esse prazo pode ser de até 3 (três) dias úteis.


O prazo de entrega exibido no “carrinho” é calculado automaticamente pelo sistema e depende do endereço informado e da modalidade de frete escolhida. O prazo é contado a partir da data da postagem.


O cliente poderá acompanhar a localização do pacote enviado, por meio do código de rastreio que receberá em seu e-mail.


Algumas condições invalidam a entrega no prazo:
▪ Ausência do cliente no endereço da entrega após 3 (três) tentativas.
▪ Dados cadastrais incorretos.
▪ Recusa do produto pelo cliente.
▪ Mudança de endereço.
▪ Situações de caso fortuito e força maior como greve dos Correios, catástrofes naturais, graves acidentes, entre outras.


Custo
A despesa relativa ao valor da entrega é de responsabilidade do cliente. O cálculo do valor do envio é realizado automaticamente pelo aplicativo dos Correios e transportadores no momento da finalização da compra em nossa loja virtual, considerando os seguintes critérios:


▪ Número de produtos que deseja comprar. Neste caso, considera-se o peso total dos produtos que serão enviados.


▪ Distância da entrega, ou seja, a região onde a entrega será realizada, reconhecida por meio do CEP indicado.

Modalidades
▪ PAC – modo de envio econômico dos Correios
▪ SEDEX – modo de envio rápido dos Correios.
▪ FRETE GRÁTIS - modo de envio sem custo de frete para a região Nordeste, em compras acima de R$ 199,00.

ATENÇÃO!
Em caso de falha na entrega e comprovação de extravio por parte da empresa transportadora, a UGaya garante o reembolso do valor integral da compra.

 

A simples inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. Ele só estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação do pagamento.


Aconselhamos conferir a nota fiscal e os produtos no ato da entrega, sempre que possível, e a recusa do recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de violação e avaria. Situações que deverão ser imediatamente comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento ao
Cliente por e-mail ou Whats App. Após emissão da nota fiscal não é possível fazer qualquer alteração no
endereço informado para entrega.

Aqui a privacidade dos seus dados pessoais é levada a sério.


Solicitamos suas informações pessoais para oferecer um atendimento personalizado, mas não divulgamos nem comercializamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma hipótese, exceto quando a medida é necessária para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial.


Seu endereço de e-mail só será utilizado para a divulgação de promoções e lançamentos, quando previamente autorizado por você ao se cadastrar em nosso site.


Segurança dos dados
A UGaya adota medidas de segurança que garantem proteção na transmissão de dados
num ambiente digital seguro.


Nosso site incorpora procedimentos eletrônicos para salvaguardar a confidencialidade de suas informações pessoais, incluindo Secure Sockets Layer (SSL) para todas as transações, inclusive por meio de criptografia. Portanto, o acesso às suas informações pessoais é restrito.


Os dados do cartão de crédito são processados diretamente pela empresa de serviços financeiros e os pagamentos via boleto diretamente no ambiente do banco, de forma que a UGaya não tem acesso a esses dados e nem armazena qualquer dado privativo como números de senhas ou pins desta operação.


Consulta e alteração dos dados
A UGaya se reserva o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou àquelas relativas às práticas comerciais.


Divulgaremos no site qualquer atualização com esta finalidade.

Troca e Devolução

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Devolução por arrependimento ou desistência


O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, para comunicar a devolução. A desistência deverá ser comunicada pelo e-mail universogaya@gmail.com. O cliente deverá indicar já na comunicação uma das seguintes opções de interesse:


1. Receber um vale-crédito no valor do produto que está devolvendo.
2. Ser reembolsado no valor do produto que adquiriu.


Após o contato, o cliente receberá, por e-mail, um código para postar o produto em uma agência franqueada dos correios.
O produto deverá ser entregue cumprindo os seguintes requisitos:


▪ Deve ser encaminhado na embalagem original e completa;
▪ Não deve ter qualquer indício de uso;
▪ Não deve apresentar violação do lacre original do fabricante, quando disponível;
▪ Deve estar acompanhado da 2a via da Nota Fiscal (cópia da Nota Fiscal que foi entregue junto ao produto).


Logo após a confirmação do recebimento pela nossa central de distribuição e confirmada as condições de conformidade do produto, o vale crédito ou reembolso será disponibilizado.

 

Devolução por defeito ou desconformidade


O consumidor deverá informar em detalhes o defeito ou desconformidade que justifica a devolução, pelo e-mail universogaya@gmail.com, imediatamente após verificá-lo e em até 30 (trinta) dias após a data de recebimento do produto.


O cliente deverá indicar, já na comunicação, uma das seguintes opções de interesse:
1. Substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições, caso ele esteja disponível em estoque, sem o pagamento adicional de frete.
2. Trocar o produto por outro mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.
3. Receber um vale-crédito no valor do produto que está devolvendo mais o frete, para ser usado no prazo de até 2 (dois) meses.
4. Ser reembolsado no valor do produto que adquiriu, mais o frete.

Após o contato, o cliente receberá, por e-mail, um código para postar o produto em uma agência franqueada dos correios.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e completa, sem sinais de mau uso ou desgaste em função do uso, e acompanhado da nota fiscal. Não aceitaremos a devolução se não forem observadas essas condições.


O produto será analisado pela empresa no período de até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data em que recebermos a devolução. Os critérios para uma troca por defeito de fabricação ser recusada são:


▪ Ausência de defeito (não constatação do dano apontado);
▪ Indícios de uso inadequado do produto;
▪ Indícios de dano acidental;
▪ Desgaste natural em decorrência do uso.


Em seguida, nossa equipe de atendimento entrará em contato para confirmar a devolução (vale crédito, reembolso ou envio de produto) ou informar a recusa. Caso não sejam encontrados os defeitos indicados, ou haja descumprimento das condições de devolução do produto, ele será reenviado ao consumidor no mesmo estado em que foi devolvido, sem direito à substituição.

Atenção:
▪ Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo, sem os itens/acessórios que os acompanham e/ou sem a nota fiscal, serão devolvidos ao cliente pela empresa e perderão o direito de devolução.

 

▪ Se a encomenda chegar com a embalagem violada, danificada ou em situação de clara desconformidade com o pedido, recuse a entrega e informe o problema por e-mail, em até 24 (vinte e quatro) horas após a tentativa de entrega.


▪ Os Correios e transportadoras devolverão o produto, após 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso no endereço indicado. O reenvio ao cliente poderá ocorrer mediante pagamento de novo frete.

 

▪ O valor a ser considerado em caso de troca e/ou devolução de algum item vendido em promoção será o valor pago pelo produto, não seu valor original. Ou seja, a restituição corresponderá ao valor efetivamente pago.


▪ Não fazemos trocas de brindes.


▪ A restituição dos valores pagos será feita pela mesma forma de pagamento escolhida durante a compra.

– Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do pedido na administradora financeira, que fará o ressarcimento na fatura;


– Boleto bancário: o valor será disponibilizado para ser retirado no site da administradora financeira ou depositado na conta bancária do cliente.


O consumidor que efetuou a compra deverá fornecer os seguintes dados bancários para o depósito:
Nome Completo;
Número do CPF;
Nome do Banco;
Número da conta bancária e agência.


▪ Somente após o recebimento e a análise das condições dos produtos é que a restituição dos será feita.


▪ O prazo para estorno dependerá dos trâmites de cada instituição bancária ou administradora de cartão de crédito.

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